mais uma de bebado boa

Altas horas da madrugada , o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.O dono da casa levanta e pela janela pergunta:
-O que você quer ?Onde você está?
-Olá, eu sei q é tarde -grita um homem- Mas preciso q alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região.Voce precisa me empurrar!
Louco da vida, o recém-acordado replica:
-Eu não te conheço,são 4 horas da manha, e me pede para te ajudar?Aah!Vá te catar!
E ele volta para a cama.Sua mulher, que também acordou não gosta da atitude do marido:
-Voce exagerou.Voce já ficou sem bateria antes, voce bem que poderia ajudar esse cara.
-Mas ele está bebado -desculpa-se o marido.
-Mais um motivo para ajuda-lo -insiste a mulher -Ele não vai conseguir sozinho. Voce que sempre foi tão prestativo...
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua.
Procura o bebado dixendo:
-Hei cara, vou lhe ajudar!Onde é que voce está ?
E o bebado gritando:
-Aqui, no balanço do jardim!

Nenhum comentário: