Puta caseiro retardado !

Durante uma noite, o homem recebe uma ligação:
- Alo?
- Alo! Senhor Paulo??
- Eu mesmo, quem é?
- Oi, aqui e o caseiro!
- Caseiro??
- E. Aquele que trabalha na sua fazenda... Lembra?
- Ata! Fala!
- Então.. Eu queria lhe avisar que seu papagaio Bento Silva morreu ...
- Puxa! Aquele que venceu o concurso?
- Esse mesmo!
- Como??
- Comeu carne estragada!
- Carne estragada?
- Exatamente!
- Quem foi o estúpido que deu carne estragada para ele??
- Ninguém!
- Então como ele comeu carne estragada?
- Foi a carne estragada dos cavalos mortos!!
- Mortos?
- E! Quando um ser morre.. Vai pro brejo.... Entende?
- Eu sei o que e quando uma pessoa morre!
- Então porque a pergunta, sua anta?!!
- Quero saber como eles morreram!
- Ata! De cansaço!
- Cansaço de que?? Se eles vivem dormindo!
- De puxar a carroça da água!
- Água??
- É! Aquele líquido que a gente toma!
- Eu sei o que é água!!
- Então por que a pergunta??
- Quero saber pra que foi a água que meus cavalos carregaram!
- Ata.. Foi a água para apagar o fogo!
- Fogo?
- É! Aquela chama vermelha que pode te queimar!
- Ai meu deus!! Eu sei o que é fogo!
- Então porque a pergunta?
- Quero saber que fogo!
- Ata! O do incêndio!
- Incêndio?
- É!! Incêndio.. É aquela coisa!!!
- Não fala!
- Hum??
- Eu sei o que é incêndio, antes que você me fale 3.000 palavras explicando o que é incêndio!
- Então por que a pergunta, besta?!!
- Onde foi o incêndio??
- Na sua casa...
- Minha casa?!!
- É! O lugar onde fica a sua fazenda!
- Puta que pariu! Eu sei onde é a minha casa, caralho!
- Então por que a pergunta?
- Como aconteceu o incêndio?
- Uma vela caiu na cortina e a casa pegou fogo!
- Pra que vela se eu tenho eletricidade?!!
- Era pro velório..
- Velório?!!!
- É!
- De quem?
- Da sua mãe...
- Minha..
- Pois é..
- MAMÃE!!!
- Meus pêsames..
- Como?
- Ela chegou à noite sem avisar e eu atirei nela achando que era um ladrão!!!!

Nenhum comentário: