Ze galinha

Certo dia Zé foi dormir e acordou com um sujeito barbudo na frente dele.
- Hei! Quem é você? O que ta fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro, e você não está no seu quarto! Está no céu!
- Não é possível! Eu não posso morrer! Por favor, São Pedro, faça-me voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
Zé fala com seus botões:
- Cadela é f...Na época do cio é aquela cachorrada enrabando a infeliz. Já galinha...Eu nunca vi pinto de galo, mas deve ser pequeno...
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos...PUUF.-Zé se vê num galinheiro.
Quando Zé olha para frente, vê um galo vindo em sua direção, o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro?
- Sim sou sim!
- Bom...aqui só tem duas opções, ou você vai para ala das reprodutoras ou para ala das poedeiras.
Zé pensa:
- Se eu for para ala da reprodução, vou ter que dar para esse galo...Mas também não sei botar ovo!
- Bom, seu galo... Eu não sei botar ovo!
E o galo dispõe a ensinar:
- Senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócócórocócócó!
Zé segue os passos que o galo lhe disse...ploc! Sai um ovinho...Zé se empolga... Tenta mais uma vez e... ploc! Sai outro ovinho.
- To começando a gostar deste negócio de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- Acorda, estrupício! Ta cagando na cama toda!

Nenhum comentário: